Grande Prêmio

Paddock GP estreia quarta temporada e comenta lançamentos das dez equipes e treinos da F1 em Barcelona

Nesta terça-feira o Paddock GP estreia nova temporada. Na edição #109, serão discutidos os lançamentos dos carros de 2018 da F1, além do início dos treinos pré-temporada, que acontecem em Barcelona
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Romain Grosjean (Foto: Haas)

Após dois meses de férias, a espera finalmente acabou. Nesta terça-feira (27), o PADDOCK GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, estreia nova temporada, com exibição da edição #109.
 
No programa, serão comentados todos os lançamentos dos carros de 2018 da F1. Entra também em pauta o início dos treinos pré-temporada, que acontecem nesta semana em Barcelona. Como de costume, vai ao ar às 19h30.
Kimi Räikkönen (Foto: Ferrari)

No comando estará Victor Martins, com o convidado Sergio Jimenez e os comentaristas Gabriel Curty e Felipe Noronha, além da participação de Evelyn Guimarães, por Skype, direto da cidade espanhola. A edição acontece direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.