Grande Prêmio

Paddock GP #122 debate vitória de Lorenzo, rodada dupla de Detroit e faz prévias da F1 no Canadá, F-E em Zurique e Indy no Texas

O final de semana do esporte a motor teve pilotos que fizeram as pazes com a vitória. Na MotoGP, Jorge Lorenzo conquistou seu primeiro triunfo com a Ducati, enquanto na rodada dupla da Indy, enquanto Scott Dixon venceu a primeira prova, Ryan-Hunter Reay subiu no degrau mais alto do pódio após quase três anos. Esses e muitos outros assuntos estão no Paddock GP
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Ryan Hunter-Reay bebe champanhe em fonte em Detroit (Foto: IndyCar)

Demorou 24 corridas, mas a primeira vitória de Jorge Lorenzo defendendo as cores da Ducati enfim chegou. Em um dominante GP da Itália, o espanhol pulou para a liderança ainda na largada e dali não saiu até a bandeira quadriculada.

Mas isso não foi tudo do final de semana do esporte a motor. Uma semana após as 500 Milhas de Indianápolis, a Indy já voltou para as pistas para a rodada dupla de Detroit. No degrau mais alto do pódio tiveram Scott Dixon e Ryan-Hunter Reay, outro piloto que fez as pazes com a vitória.
Jorge Lorenzo (Foto: Michelin)

Então vai ter muito o que ser debatido no PADDOCK GP #122, que volta a sua normalidade nesta semana com transmissão na noite desta terça-feira (5), no tradicional horário das 19h30.

Achou que era só isso? Pois achou errado. A edição ainda faz as prévias do GP do Canadá da F1, eP de Zurique da F-E, mais uma etapa da Indy, agora no Texas, e o principal do noticiário, como o término da parceria entre Honda e Dani Pedrosa e os testes para Le Mans.

Victor Martins é quem comanda o programa, com os comentaristas Nathalia De Vivo, Gabriel Curty, Felipe Noronha e Vinícius Piva. A transmissão acontece diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Ainda, Pedro henrique Marum faz participação especial pelo Skype.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.