Grande Prêmio

Paddock GP #115 recebe Sette Câmara e debate vitórias de Vettel, Crutchlow, Newgarden, Fraga e Di Grassi

O fim de semana do esporte a motor foi extremamente movimentado. Sebastian Vettel venceu no Bahrein, Cal Crutchlow triunfou um conturbado GP da Argentina, Josef Newgarden ganhou em Phoenix e Felipe Fraga e Lucas Di Grassi reinaram na rodada dupla da Stock Car. Esses, e muitos outros assuntos, serão debatidos no Paddock GP desta semana, que recebe ainda Sergio Sette Câmara
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Cal Crutchlow comemora vitória na Argentina que dá liderança no Mundial da MotoGP

Segunda vitória consecutiva de Sebastian Vettel na F1. Corrida caótica da MotoGP com vitória de Cal Crutchlow. Um GP de Phoenix monótono da Indy teve Josef Newgarden no degrau mais alto do pódio. E uma rodada dupla animada em Curitiba com triunfos de Felipe Fraga e Lucas Di Grassi.
 
O final de semana foi, sem sombra de dúvidas, bastante agitado nas pistas. É claro que no PADDOCK GP #115, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, terá espaço para debater todos os assuntos, e mais alguns outros. Ainda, a edição terá a presença de Sergio Sette Câmara, que conquistou dois pódios no final de semana no Bahrein.
Ferrari dedicou a vitória de Vettel no Bahrein a Francesco Cigarini (Foto: Ferrari)

Entre os tantos assuntos, entram também em pauta as prévias para o GP da China da F1, o GP de Long Beach da Indy, o eP de Roma da F-E e a etapa de Guaporé da Copa Truck. O principal do noticiário, como a entrevista ao convidado, também estão previstos para debate.
 
Victor Martins é o apresentador da noite, com o convidado Sette Câmara e os comentaristas já conhecidos Gabriel Curty, Vinícius Piva e Evelyn Guimarães. Como toda terça, o programa é transmitido direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.