Grande Prêmio

Paddock GP #111 comenta etapas da Indy e Stock Car, semana de testes da F1, faz prévias da MotoGP e FE e recebe Ramos

O Paddock GP desta semana está recheado de debates. Além de comentar as aberturas das temporadas da Indy e Stock Car, fala também sobre a última semana de testes da F1 e faz prévia para as etapas da FE e MotoGP. A edição #111 ainda conta com a presença de César Ramos como convidado
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 João Paulo de Oliveira e Daniel Serra (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

O final de semana foi bastante agitado dentro das pistas. A Indy disputou em São Petersburgo a abertura da temporada 2018, e teve a vitória de Sébastien Bourdais. Enquanto isso, a Stock Car foi para Interlagos para a Corrida de Duplas, primeira etapa do ano, e viu Daniel Serra e João Paulo de Oliveira subirem no degrau mais alto do pódio.
 
E como sempre, os acontecimentos serão pauta de debates no PADDOCK GP desta terça-feira (13). Para incrementar os comentários e também responder perguntas, César Ramos participa da edição #111, que terá seu início às 19h30.
Sébastien Bourdais (Foto: IndyCar)

Também está previsto para discussão a última semana de testes da F1 em Barcelona, além da prévia da FE, que realiza o eP de Punta del Este, e da MotoGP, que faz a prova inaugural do ano no Catar.
 
Victor Martins, já como de costume, puxa todo o debate da noite, acompanhado do convidado Ramos e os comentaristas Gabriel Curty, Vinicius Piva e Evelyn Guimarães, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.