Grande Prêmio

Paddock GP #108 comenta conquista de título de Daniel Serra na Stock Car e recebe Enzo e Pietro Fittipaldi

Daniel Serra conquistou, no último domingo, o título da temporada 2017 da Stock Car. Em um ano excelente, tanto no Brasil quanto fora, o piloto encerrou com o pé direito. O título do #29, então, será tema de discussão do Paddock GP, que ainda recebe Enzo e Pietro Fittipaldi
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Daniel Serra celebra título na Stock Car em 2017 na pista de Interlagos (Foto: Duda Bairros/Vicar)

E enfim o título veio. Daniel Serra, após um ano espetacular e uma temporada na Stock Car onde guiou fino e cometeu poucos erros, conquistou no último domingo (10), seu primeiro caneco na categoria defendendo a RC/Eurofarma.
 
O PADDOCK GP #108, programa de debates do GRANDE PRÊMIO com transmissão na noite desta terça-feira (12), abrirá espaço então para comentar sobre o excelente ano feito pelo #29, tanto no Brasil quanto fora. Ainda, a edição comenta a decisão da categoria brasileira em Interlagos.
Daniel Serra celebra título na Stock Car em 2017 na pista de Interlagos (Foto: Duda Bairros/Vicar)

O programa ainda receberá como convidados Pietro Fittipaldi, campeão da última temporada da World Series, e Enzo Fittipaldi, membro da Academia de Pilotos da Ferrari e confirmado na temporada 2018 da F4 Italiana. Será tema de discussão também as 500 Milhas de Kart, que acontece neste final de semana, na Granja Viana.
 
No comando de tudo estará Victor Martins, além dos convidados Enzo e Pietro e os comentaristas Gabriel Curty e Vinicius Piva, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Assista a edição anterior: 
 
FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO