Grande Prêmio

Paddock GP #104 debate vitória de Vettel no GP do Brasil e comenta quarto título de Márquez na MotoGP

O final de semana foi recheado do início ao fim. Em Interlagos, Sebastian Vettel foi impecável para conquistar sua primeira vitória na F1 em três meses. A prova brasileira ainda viu a atuação soberba de Lewis Hamilton, que largou do pit-lane e fechou em quarto. Na decisão da MotoGP em Valência, Marc Márquez conseguiu de novo, e conquistou seu quarto título na classe rainha. No Paddock GP desta semana, assunto não faltará
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Marc Márquez (Foto: Repsol)

Sebastian Vettel não poderia pedir por um GP do Brasil melhor. Ainda na largada, o alemão ultrapassou Valtteri Bottas, manteve alto nível durante toda a corrida e encerrou o jejum de três meses sem vitórias subindo no degrau mais alto do pódio em São Paulo. Com atuação impecável, Lewis Hamilton largou do pit-lane, deu show e fechou em quarto. Felipe Massa, em sua despedida definitiva em Interlagos, encerrou em sétimo.
 
E não foi só isso, pois Marc Márquez conseguiu outra vez. Com exibição de gala em Valência, com direito a uma salvada épica nos giros finais da prova, o espanhol conquistou seu quarto título na MotoGP, tornando-se o piloto mais jovem a ser tetracampeão na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
Sebastian Vettel (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

A discussão então será longa no PADDOCK GP #104, programa de debates do GRANDE PRÊMIO. As duas etapas do final de semana entrarão na pauta da edição, assim como toda a repercussão das provas e principais notícias, como os tantos casos de assaltos às equipes de F1 aos arredores de Interlagos.
 
Quem estará no comando é Victor Martins, que terá a companhia dos comentaristas Evelyn Guimarães, Gabriel Curty, Vinicius Piva e Felipe Noronha direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.