Grande Prêmio

Paddock GP #103 inicia debates e faz prévias do GP do Brasil da F1 e decisão do título da MotoGP em Valência

O Paddock GP desta terça-feira está recheado de assuntos para debate. Nesta semana a F1 chega em São Paulo para disputar o GP do Brasil, penúltima etapa da temporada, enquanto a MotoGP vai até Valência para a decisão do título entre Marc Márquez e Andrea Dovizioso. A edição #103, então, começa as discussões sobre as provas do fim de semana
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Lewis Hamilton (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

O calendário do esporte a motor está cheio para este final de semana. Enquanto a F1 desembarca em São Paulo para o GP do Brasil, penúltima etapa do ano, a MotoGP vai até Valência para a decisão do título e enfim conhecer o campeão de 2017.
 
É claro que as duas categorias darão muito assunto para o PADDOCK GP #103, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será apresentado na noite da terça-feira (7). 
MotoGP decide título entre Márquez e Dovizioso em Valência (Foto: Repsol)

A cobertura ao longo da semana será extensa, com repórteres in loco tanto em Interlagos quanto no circuito Ricardo Tormo, e a edição do programa apenas dará início a todas as discussões, que também focarão no anúncio da aposentadoria de Felipe Massa, que corre pela última vez no Brasil na F1. 
 
Victor Martins é quem puxa a apresentação, com os comentaristas Gabriel Curty, Vinícius Piva, Felipe Noronha e Evelyn Guimarães direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
FORÇA DE VETTEL VALORIZA TÍTULO

É UM PRIVILÉGIO VER HAMILTON CHEGANDO AO TETRA NO AUGE