Grande Prêmio

GRANDE PRÊMIO abre votação para eleição dos melhores do ano de 2017 no esporte a motor

Em 13 categorias, a votação dos Melhores do Ano de 2017 no esporte a motor do GRANDE PRÊMIO começa nesta segunda-feira (27). A categoria principal, a de melhor piloto, promete fortes emoções com cinco grandes destaques indicados
Warm Up / GABRIEL CURTY, de São Paulo
 PilotodoAno

Pelo oitavo ano seguido, o GRANDE PRÊMIO realiza no final da temporada a votação dos Melhores do Ano de 2017 no esporte a motor. Para este ano, a eleição apresenta 13 categorias, o mesmo número que teve a votação de 2016. 
 
São, portanto, as indicações: Melhor piloto da F1, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da Motovelocidade, Melhor piloto da F-E, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Turismo/Rali/Nascar, Melhor piloto que compete no Brasil, Revelação do ano, Decepção do ano, Corrida do ano, Cena do ano, Melhor piloto brasileiro e a principal de todas, Melhor piloto do ano.
Max Verstappen foi eleito pelos leitores do GRANDE PRÊMIO o piloto de 2016 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Nesta última, a disputa está entre os campeões Marc Márquez, Lewis Hamilton e Josef Newgarden, o vice da F1 Sebastian Vettel e o versátil Fernando Alonso. 
 
Em 2016, o vencedor da categoria máxima foi a jovem sensação Max Verstappen, que participa da disputa apenas na categoria F1 em 2017. A votação se encerra na próxima segunda (4) e o resultado será divulgado na próxima edição do Paddock GP.