Grande Prêmio

Edição #122 do Paddock GP é cancelada por consequências da paralisação nacional de caminhoneiros

Nesta semana, o Paddock GP não irá ao ar. Por conta da greve dos caminhoneiros, a edição #122 da atração semanal teve de ser adiada e uma nova data de retorno deve ser marcada. Dennis Dirani era o convidado desta semana
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Paralisação nacional dos caminhoneiros forçou o cancelamento do Paddock GP nesta semana (Foto: Reprodução/Twitter)

Excepcionalmente nesta semana, o PADDOCK GP #122, que teria a transmissão na noite desta terça-feira (29), às 19h30, precisa ser adiado por conta da paralisação dos caminhoneiros. A data de retorno da edição ainda não foi definida.

O programa iria abordar a inédita vitória de Will Power nas 500 Milhas de Indianápolis deste ano, além do merecido triunfo de Daniel Ricciardo no GP de Mônaco. Dennis Dirani era o convidado da atração desta semana.
Will Power (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

A edição ainda entraria nos debates das prévias do GP da Itália da MotoGP e o retorno da Indy para as pistas com a rodada dupla em Detroit. Entra também na pauta o principal do noticiário do esporte a motor.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.