Truck

Col aproveita intervalo entre etapas e visita autódromo uruguaio que fecha Copa Mercosul em outubro

Chefão da Copa Truck, Carlos Col foi até o circuito de Rivera, no Uruguai, onde a categoria de caminhões disputará uma etapa da Copa Mercosul no próximo mês de outubro. O diretor geral da Mais Brasil, organizadora da Truck, conheceu a pista, toda a estrutura do autódromo uruguaio e seu entorno
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Carlos Col (esqueda) em reuniao em Rivera (Foto: Divulgação/Copa Truck)

Carlos Col, diretor geral da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck, aproveitou o intervalo entre as etapas de São Paulo (SP) e Campo Grande (MS) para visitar o autódromo Eduardo P. Cabrera, em Rivera, no Uruguai. O circuito receberá a categoria entre os dias 5 e 7 de outubro, no encerramento da Copa Mercosul.
 
O chefe da Copa Truck foi recebido por Marne Osorio Lima, representante da cidade uruguaia, e Jhonny Bonilla, diretor do autódromo. No encontro, as conversas giraram em torno da realização da prova. Col também aproveitou para conhecer de perto a estrutura local, o traçado e dar uma volta pela cidade, que possui aproximadamente 200 mil habitantes.
Carlos Col (à esqueda) durante visita em Rivera, no Uruguai (Foto: Divulgação/Copa Truck)

“O autódromo tem a estrutura adequada para receber as categorias Copa Truck e Mercedes- Benz Challenge, assim como a cidade de Rivera que é muito agradável e vem abraçando os eventos realizados no autódromo. Alguns campeonatos brasileiros vêm atravessando a fronteira para correr aqui e acredito que teremos uma grande festa em outubro”, disse Col.
 
O autódromo de Rivera tem 3 080 metros de extensão, nove curvas para a esquerda e cinco curvas para a direita, e tem recebido provas de campeonatos do Brasil, principalmente do automobilismo gaúcho.
 
A próxima corrida da Copa Truck, que abre a Copa Centro Oeste, será em Campo Grande, no dia 29 de julho.
LISTRAS LISÉRGICAS

COM CHICANE E CORES POLÊMICAS, PAUL RICARD DIVIDE OPINIÕES