Superbike

MV Agusta escolhe ex-Moto2 Torres como substituto de Camier para temporada 2018 do Mundial de Superbike

A MV Agusta aproveitou a passagem do Mundial de Superbike para anunciar a contratação de Jordi Torres. Ex-Moto2, o espanhol vai substituir Leon Camier, que fechou com a Honda
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Jordi Torres (Foto: Althea)

A MV Agusta já tem um substituto para Leon Camier. A casa de Varese anunciou no último dia 3 a contratação de Jordi Torres para assumir a vaga do britânico na temporada 2018 do Mundial de Superbike.
 
Ex-Moto2, Torres chegou à série das motos de produção em 2015 e soma uma vitória e outros três pódios, todos conquistados em seu ano de estreia na categoria. O catalão fechou o primeiro ano no Mundial de Superbike na quinta colocação da tabela.
Jordi Torres vai substituir Leon Camier na MV Agusta (Foto: Althea)

“Estou realmente empolgado em iniciar esta nova temporada com a MV Agusta Reparto Corse”, disse Torres. “Ao longo dos últimos anos, pude avaliar o excelente crescimento da F4 RC e tenho certeza de que serei capaz de conquistar resultados muito positivos em 2018”, seguiu.
 
“Obrigado a Andrea Quadranti, Giovanni Castiglione e a MV Agusta por acreditarem em mim e no meu potencial”, agradeceu. “Estou realmente ansioso para guiar esse moto nos próximos testes”, completou.
 
Chefe da equipe italiana, Andrea Quadranti agradeceu o trabalho de Camier e avaliou que Torres é a melhor escolha para dar sequência ao desenvolvimento da F4 RC.
 
“Nós estamos realmente orgulhosos por termos assinado um contrato com Jordi. Sua força e talento o tornam a melhor escolha para continuar o desenvolvimento da nossa F4 RC e a constantemente conquistar resultados importantes”, afirmou Quadranti. “Nós, definitivamente, estamos ansiosos para ver Jordi na nossa moto nos testes de inverno”, frisou.
 
“Eu também gostaria de estender meu agradecimento pessoal a Leon Camier, que vai nos deixar no fim da temporada para uma nova aventura profissional”, concluiu.
FORÇA DE VETTEL VALORIZA TÍTULO

É UM PRIVILÉGIO VER HAMILTON CHEGANDO AO TETRA NO AUGE