Superbike

Família anuncia funeral de Hayden na segunda-feira na cidade-natal com transmissão ao vivo na internet

A família de Nicky Hayden anunciou neste sábado (27) que o funeral do campeão de 2006 da MotoGP será realizado na segunda-feira. A cerimônia será transmitida ao vivo no Facebook do piloto
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Nicky Hayden (Foto: Markus Berger/Red Bull Content Pool)

A família de Nicky Hayden anunciou neste sábado (27) a programação do adeus ao piloto de 35 anos. Campeão da MotoGP em 2006, o norte-americano morreu na última segunda-feira em decorrência das graves lesões causadas por um atropelamento no dia 17 de maio.
 
Em um obituário divulgado pela Honda, a família Hayden anunciou que a visitação acontece no domingo, entre 14h e 20h (16h e 22h de Brasília) na Casa Funerária Haley-McGinnis, em Owensboro. O funeral foi agendado para o meio dia (14h de Brasília) segunda-feira, na Catedral St. Stephen, e será transmitido ao vivo pela página de Nicky no Facebook.
Funeral de Nicky Hayden será na segunda-feira na cidade natal do #69 (Foto: Graeme Brown/Red Bull Content Pool)

A família do #69 também anunciou a criação de um fundo em memória de Hayden. As doações serão destinadas às crianças da comunidade local.
 
Hayden deixa os pais Earl e Rose, os irmãos Tommy, Jennifer, Roger e Kathleen, a noiva Jacqueline Marin, as sobrinhas Olivia, Klaudia, Vera, Kyla Jo e Kate, e o sobrinho Colt, além de tios, tias e primos.
GENIAL, ALONSO FOI ESPETACULAR NA CLASSIFICAÇÃO EM INDIANÁPOLIS E ENTRA NO PÁREO PELA VITÓRIA