Superbike

17 dias após acidente, Biaggi deixa cuidado intensivo e reaparece nas redes sociais: “Arrisquei não estar aqui”

No dia em que completa 46 anos, Max Biaggi deixou a unidade de cuidados intensivos do Hospital San Camilo, em Roma, 17 dias após o acidente que sofreu em uma pista de supermoto. Italiano postou uma mensagem nas redes sociais e agradeceu o carinho dos fãs
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 (Foto: Bridgestone)

Aos poucos, Max Biaggi vai se recuperando do acidente que sofreu no último dia 9. Nesta segunda-feira (26), quando completa 46 anos, o italiano deixou a unidade de cuidados intensivos do Hospital San Camilo, em Roma, onde segue internado.
 
O bicampeão do Mundial de Superbike sofreu um acidente na pista de Sagittario, na Itália, durante um treino de supermoto e teve fraturas em 11 costelas e na clavícula direita. O ‘Imperador Romano’ foi operado para recuperar a função do pulmão direito, que estava pinçado por conta das costelas quebradas.
Namorada do ex-piloto, a cantora Bianca Atzei postou foto de Max Biaggi no hospital (Foto: Reprodução)

Nesta segunda, Max voltou às redes sociais para agradecer as mensagens de carinho e avaliou que a saída da unidade de cuidados intensivos foi o melhor dos presentes de aniversário.
 
“Desta vez, arrisquei não estar aqui”, escreveu Biaggi. “O melhor presente de aniversário foi sair do cuidado intensivo depois de 17 dias”, continuou.
 
“Obrigado por todas as felicitações de aniversário e por toda a afeição que recebi todos os dias”, agradeceu. “Inesquecível. Amo todos vocês, Max”, concluiu.


 

NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’