Seletiva BR
18/10/2017 15:17

Vídeo: Gurgacz, Crispim e Rosate conquistam últimas vagas na final da Seletiva de Kart Petrobras

O grid da final da Seletiva de Kart Petrobras já está com suas 12 vagas ocupadas. Pedro Henrique Gurgacz, Sérgio Crispim e João Rosate foram os últimos classificados
Warm Up / Redação GP, de Porto Alegre
 A Seletiva está na Paraíba (Foto: Fábio Oliveira/Radical Motors)

O grupo de finalistas da Seletiva de Kart Petrobras já está definido. Em fim de semana marcado pela disputa da Copa Brasil em João Pessoa, o trio Pedro Henrique Gurgacz, Sérgio Crispim e João Rosate conquistou as últimas vagas ainda em aberto para a fase decisiva do campeonato.
 
Gurgacz, Crispim e Rosate agora se preparam para os dias 31 de outubro e 1º de novembro, quando o campeão da Seletiva de Kart Petrobras será definido no tradicional Kartódromo Internacional da Granja Viana.
 
Confira no vídeo abaixo os melhores momentos da rodada decisiva em João Pessoa:

Gurgacz, Crispim e Rosate se unem assim aos gaúchos Pedro Goulart e Arthur Leist, o paranaense Edgard Bueno Neto, os mineiros Gabriel Paturle e Lucas Grosskopf, os brasilienses Lucas Okada e Enzo Elias e os paulistas Murilo Coletta e Vinícius Ponce como os grandes protagonistas da final da Seletiva de Kart Petrobras em 2017.
 
A final da Copa Brasil de Kart, que serviu como eliminatória para a definição dos últimos finalistas da Seletiva, teve como grande vencedor na classe Graduados o veterano e multicampeão André Nicastro. Paturle foi o segundo colocado, mas o piloto já havia garantido antes sua vaga para a decisão. Felipe Nóbrega foi o terceiro.
 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO