Seletiva BR

Leist supera Elias e puxa fila no warm up da decisão da Seletiva de Kart Petrobras. Líder, Rosate é 9º

Arthur Leist saiu do último grupo do warm up para liderar a sessão que abriu as atividades do dia decisivo da final da Seletiva de Kart Petrobras 2017. Enzo Elias ficou em segundo, enquanto o líder João Rosate apareceu em nono
Warm Up / GABRIEL CURTY, da Granja Viana
 Arthur Leist (Foto: Fábio Oliveira/Radical Motors)

Arthur Leist aproveitou a melhor condição de pista e começou na frente o dia decisivo da Seletiva de Kart Petrobras 2017 na Granja Viana. Nesta quarta-feira (1), foi o gaúcho quem liderou o warm up, virando 33s293. Leist estava no último grupo de três pilotos a ir para a pista e foi seguido na classificação da sessão justamente pelos dois adversários que vinham no quarto grupo.
 
Enzo Elias, que teve um bom começo de decisão na terça-feira, apareceu na segunda colocação, virando 0s15 mais lento que Leist. Fechando o top-3 veio o mineiro Lucas Grosskopf, que cravou 33s719 como melhor marca.
Arthur Leist liderou o warm up em Cotia (Foto: Fábio Oliveira/Radical Motors)
Pedro Goulart, que estava no penúltimo grupo que foi para a pista, ficou em quarto, seguido por Lucas Okada, Sergio Crispim, Gabriel Paturle e Murilo Coletta. 
 
Líder ao final do primeiro dia de disputas, o goiano João Rosate ficou com a nona colocação na sessão de aquecimento. Pedro Gurgacz, Vinicius Ponce e Edgar Bueno completaram a lista. 
 
FORÇA DE VETTEL VALORIZA TÍTULO

É UM PRIVILÉGIO VER HAMILTON CHEGANDO AO TETRA NO AUGE