Rali
20/08/2018 11:59

VÍDEO: Fontoura/Miyauti se envolve em capotamento assustador no início do Rali dos Sertões 2018

A edição 2018 do Rali dos Sertões mal começou e já registrou seu primeiro forte acidente. No trecho entre Goiânia e Formosa, a dupla Glauber Fontoura e Minae Miyauti sofreu um grande capotamento. Entretanto, apesar do susto, os companheiros estão estáveis e sofreram apenas ferimentos leves
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 O carro após o acidente (Foto: Divulgação)

O Rali dos Sertões de 2018 mal começou e já registrou seu primeiro forte acidente. No domingo (19), a dupla Glauber Fontoura e Minae Miyauti sofreu um forte capotamento após passar em alta velocidade em uma lombada.
 
O piloto e a navegadora, que competem pela categoria Protótipos T1, estavam entre Goiânia e Formosa quando acabaram se envolvendo no acidente. Rapidamente atendidos, foram levados de helicóptero para o hospital de base, em Brasília. Apesar do susto, foram constatados apenas ferimentos leves e os companheiros de equipe estão estáveis.
O estado do carro após o acidente (Foto: Divulgação)
Por conta do incidente, houve uma interdição da pista, causando um grande atraso da disputa da primeira especial dos carros. Quem terminou o dia na frente entre os carros foi a dupla Cristian Baumgart e Beco Andreotti, com 4min52s de vantagem para Sylvio de Barros e Rafael Capoani.
 
Nesta segunda-feira (20), os competidores rodarão mais 386 km a partir de Formosa, com deslocamento inicial de 29 km, passando por uma especial de 307 km e trecho final de 50 km até Posses, ainda em Goiás.