Rali

GP às 10: Campeões do Rali Dakar, Varela e Gugelmin conquistam feito notável e merecem ser aplaudidos de pé

No GP às 10 desta segunda-feira, Flavio Gomes aborda a conquista dos brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, que repetiram o feito alcançado no ano passado por Leandro Torres e Lourival Roldan e garantiram o bicampeonato para o Brasil na categoria SxS (UTVs). O jornalista citou também o triunfo de ‘El Matador’ Carlos Sainz e falou sobre o lançamento do seu primeiro romance
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin venceram o Rali Dakar 2018 na categoria UTV (Foto: Vinicius Branca/photosdakar.com)

O fim de semana marcou mais uma grande conquista para o esporte a motor brasileiro. No último sábado (20), Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin confirmaram o título do Rali Dakar mais difícil já disputado na América do Sul. Ao longo de 14 dias, a dupla enfrentou uma série de desafios a bordo do Can-Am Maverick V3, encarou dunas, altitudes extremas, chuva, barro e até neve entre Peru, Bolívia e Argentina, para garantir a taça mais cobiçada do off-road mundial em Córdoba na classe SxS, destinada aos UTVs.
 
A conquista notável de Varela e Gugelmin é o principal tema abordado por Flavio Gomes no GP às 10 desta segunda-feira (22). O jornalista também destaca o bicampeonato do Dakar conquistado por Carlos Sainz na disputa dos carros, repetindo o feito logrado em 2010. Gomes ainda fala sobre o fim de semana, em Belo Horizonte, e da perspectiva de lançamento do seu primeiro romance, previsto para o próximo mês de março.

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.