Outras
27/03/2018 10:00

GP às 10: Com misto de ansiedade e orgulho, Flavio Gomes faz convite para lançamento do romance ‘Dois Cigarros’

Nesta terça-feira (27), às 18h30 em São Paulo, Flavio Gomes via lançar oficialmente seu primeiro romance, ‘Dois Cigarros’. No GP às 10 desta manhã, o jornalista faz agradecimentos, explica como foi o desenvolvimento do livro, incluindo sua ida para a Europa em 2017. E convida todos os leitores ao lançamento na Livraria da Vila, em Pinheiros, na capital paulista
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 'Dois Cigarros', de Flavio Gomes (Foto: Reprodução)

Jornalista, apresentador, dublê de piloto, professor de jornalismo e, agora, romancista. Flavio Gomes lança nesta terça-feira (27), em São Paulo, seu primeiro romance, ‘Dois Cigarros’. No GP às 10 desta manhã, o escritor faz um convite especial para a noite de autógrafos e tece comentários a respeito de como concebeu a nova obra e menciona uma viagem à Europa, onde se desenrola boa parte do enredo. 
 
Gomes faz agradecimentos à Gulliver Editora, a Joubert Amaral e todos os que colaboraram, direta e indiretamente, para que ‘Dois Cigarros’ ficasse pronto. O livro já está em sua segunda edição.

 
O evento em São Paulo acontece logo mais, às 18h30 (horário de Brasília), na rua Fradique Coutinho, 915, em Pinheiros. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.