Nascar

Harvick domina em Michigan e alcança sétima vitória de 2018. Keselowski é 2º

Kevin Harvick venceu os dois primeiros segmentos e, para coroar o dia, ainda levou a vitória em Michigan com 3s de vantagem. Trata-se da sétima vitória do #4 em 2018, o maior número até aqui e também um recorde pessoal
Warm Up / Redação GP, de Porto Alegre
 Kevin Harvick venceu em Michigan (Foto: Nascar Media)
A grande fase de Kevin Harvick não termina. O piloto da Stewart-Haas voltou a ter uma atuação dominante neste domingo (13) em Michigan, que serviu de base para vencer pela sétima vez em 2018. Além de cruzar a linha de chegada em primeiro, Harvick também venceu os dois primeiros segmentos, assegurando pontuação máxima no norte dos Estados Unidos.
 
A prova de Michigan foi mais uma marcada pelo poderio dos três grandes pilotos da temporada 2018 da Nascar – além de Harvick, Kyle Busch e Martin Truex Jr, já com múltiplas vitórias, voltaram a liderar e brigar pela primeira posição. Mas o segundo lugar ficou com Brad Keselowski, dono de uma prova constante em seu estado natal.
Kevin Harvick está ficando sem espaço para os adesivos de vitórias (Foto: Nascar Media)
Busch cruzou a linha de chegada em terceiro, logo atrás de Keselowski. Austin Dillon, que se aproximava de um ótimo segundo, teve um pneu furado na penúltima volta e terminou em quarto. O top-5 ainda contou com Ryan Blaney.
 
Truex, que chegou a ver a vitória no horizonte, sofreu uma pane-seca e teve até um pouco de sorte para cruzar a linha de chegada em 14º, após receber uma punição.
 
A próxima etapa da Nascar acontece em Bristol no dia 18. A corrida é a antepenúltima antes do início dos playoffs.