Nascar

GP às 10: Com Truex superior por toda temporada, Nascar vê Playoff 'salvar' público ao forçar briga até o fim

Martin Truex Jr. foi o grande nome da temporada da Nascar. Não existisse o playoff, teria sido campeão com corridas de antecedência. Com o playoff, venceu na hora decisiva. O Chase forçou uma disputa até Homestead, uma vitória numa temporada que terminaria chata de outra forma. Agora, 2018 será um ano de renovação na Nascar. É o que diz Vitor Fazio na edição noturna do GP às 10 desta terça-feira (21).
Warm Up / Redação GP, do Rio de Janeiro
 Martin Truex Jr. (Foto: Nascar Media)
Na edição noturna do GP às 10 desta terça-feira (21), Vitor Fazio fala sobre como a temporada soberana de Martin Truex Jr. valorizou os playoffs da Nascar. Afinal, Truex foi melhor por todo o ano e teria sido campeão com antecedência se o formato do campeonato fosse comum. Pelo Chase, a disputa pelo título durou até o final e deu valor a um campeonato tremendamente dominado. O jornalista ainda avalia que 2018 é um ano de renovação para a Nascar, que vê uma nova leva de pilotos subindo para a categoria principal.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.



Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.