Kart
18/12/2017 10:00

GP às 10: Briga nas 500 Milhas de Kart é inaceitável e muito triste. E Dantas tem de ser banido das pistas

A inacreditável briga que marcou o fim das 500 Milhas de Kart da Granja Viana no último fim de semana é o tema do GP às 10 desta manhã de segunda-feira (18). Flavio Gomes expressa sua tristeza com o ocorrido e pede que as entidades que regulam o automobilismo possam banir Rodrigo Dantas das pistas. O jornalista torce que tudo o que aconteceu possa representar um divisor de águas nas atitudes dos pilotos em disputas na pista
Warm Up / Redação GP,  de Sumaré
 Briga marcou o fim das 500 Milhas de Kart (Foto: Reprodução)

A triste e inaceitável ‘briga de bar’ envolvendo Rodrigo Dantas e Tuka Rocha no fim das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, no último fim de semana, marcou a prova e manchou uma competição que tradicionalmente serve como a grande confraternização de fim de ano no automobilismo brasileiro. No GP às 10 desta manhã de segunda-feira (18), Flavio Gomes aborda o tema e lamenta muito o que aconteceu. O jornalista entende que Dantas representa um perigo aos pilotos nas corridas e defende que ele seja banido das pistas pela sua atitude ao agredir Tuka.
 
Gomes também rendeu palavras especiais à conquista da Scuderia GP, equipe do GRANDE PRÊMIO nas 500 Milhas de Kart. O time formado por Alfredo Salvaia, Alicio Del Nero, Allyson Nazário, Gustavo Ariel, Miguel Cappuccio e Ricardo Talarico saiu de 53º no grid para fechar em 21º no geral e em terceiro lugar, no pódio da classe Thunder Light.

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.