Grande Prêmio

Paddock GP #138 recebe Derani, comenta vitória de Márquez e rodada dupla da Stock Car no Velo Città

O final de semana do esporte a motor foi bastante agitado. Em Aragao, Marc Márquez teve uma vitória exemplar para se aproximar cada vez mais do título de 2018. Enquanto isso, no Velo Città, Felipe Fraga e Átila Abreu foram os grandes nomes de Mogi Guaçu. Tudo isso vai ser debatido no Paddock GP, que ainda recebe Pipo Derani
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Largada da corrida 2 da Stock Car no Velo Città (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)
Marc Márquez deu mais um importante passo rumo ao título de 2018. Em Aragão, no final de semana, o piloto foi cerebral, mas agressivo, deu o bote no momento certeiro e conquistou a sexta vitória da temporada.
 
Já no interior de São Paulo, no Velo Città, a Stock Car teve uma rodada dupla bastante animada. Com direito até mesmo a polêmica entre Cacá Bueno e a CBA, Felipe Fraga venceu a primeira corrida do dia, enquanto Átila Abreu subiu ao degrau mais alto do pódio na segunda.
 
Como já é de costume, então, o final de semana do esporte a motor vai ter grande debate durante o PADDOCK GP #138, que vai ao ar na noite desta terça-feira, às 19h30. Para reforçar ainda mais a discussão, o programa recebe Pipo Derani.
Marc Márquez (Foto: Repsol)
Mas isso não é tudo. Afinal, entra também na pauta do semanal a prévia da F1, que agora desembarca na Rússia, além do noticiário, como a confirmação de Antonio Giovinazzi na Sauber para ser companheiro de Kimi Räikkönen em 2019.
 
Victor Martins está no comando da atração, contando com Derani como convidado e Juliana Tesser, Nathalia De Vivo e Gabriel Curty como comentaristas. O programa tem transmissão dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.