F1

Paddock GP #140 comenta vitórias de Hamilton no Japão e Márquez na estreia do GP da Tailândia

Lewis Hamilton deu mais um passo em direção ao título de 2018 com a vitória no GP do Japão. Marc Márquez vive situação semelhante, pois com o triunfo na Tailândia já tem uma das mãos no caneco de 2018. Isso, então, vai ser pauta de debates no Paddock GP desta semana
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Marc Márquez (Foto: Honda)
Lewis Hamilton deu mais um importante passo em direção ao título de 2018. No GP do Japão, o piloto foi impecável e contou com erros de Sebastian Vettel para abocanhar mais um triunfo na temporada e agora sustentar uma vantagem de 67 pontos na liderança.
 
Enquanto isso, na MotoGP, Marc Márquez vive situação semelhante. Na estreia do Mundial na Tailândia, o espanhol enfim deu o troco em Andrea Dovizioso em uma briga mano a mano para subir pela sétima vez ao degrau mais alto do pódio e alcançar o primeiro match-point do ano, na próxima etapa, em Motegi.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)
As duas grandes atuações serão tema de discussão do PADDOCK GP #140 que, tradicionalmente, vai ao ar às 19h30 desta terça-feira (9). Ainda, o programa passa pelo principal do noticiário do esporte a motor.
 
Nesta edição, Victor Martins comanda o programa e conta com Juliana Tesser, Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Vinícius Piva na bancada, diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Pedro Henrique Marum faz participação do Rio de Janeiro através do Skype.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.