F1

GP às 10: Com visual mais limpo e descomplicado, carro conceito da F1 para 2021 deixa boa impressão

No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (14), Flavio Gomes destaca o carro conceito que a F1 apresentou visando a temporada 2021. O jornalista ressalta as linhas mais limpas e, ao mesmo tempo, o visual agressivo e futurista apresentado pelo diretor-esportivo, Ross Brawn
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 Ross Brawn apresentou nesta quarta-feira o que tende a ser o modelo de carro da F1 para 2021 (Foto: Twitter)
Um dos principais assuntos da quinta-feira no noticiário da F1 foi a apresentação do carro conceito visando o regulamento a ser adotado para a temporada 2021. No evento liderado por Ross Brawn, diretor-esportivo da categoria nomeado pelo Liberty Media, o modelo apresenta traços mais simplificados e, ao mesmo tempo, compreende um visual futurista, incluindo aí os pneus de 18 polegadas.
 
No GP às 10 da manhã desta sexta-feira (14), Flavio Gomes expressa sua opinião positiva a respeito do carro conceito, que é apenas uma ideia do que podem ser os novos modelos da F1 no futuro. O jornalista lembra que o caminho da categoria tem mesmo de ser o da simplicidade, tanto em termos de aerodinâmica como também dos pneus. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.