Endurance
15/06/2018 10:00

GP às 10: Sem adversários, Toyota precisa apenas evitar erros para finalmente vencer 24 Horas de Le Mans

Direto de Moscou, Flavio Gomes fala sobre suas expectativas para a 86ª edição das 24 Horas de Le Mans, que desta vez vai ter apenas a Toyota com protótipo híbrido e de fábrica na LMP1, a classe principal da corrida. A marca japonesa, assim, entra como franca favorita à vitória, com a tripulação capitaneada por Fernando Alonso com maiores possibilidades de êxito
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 A Toyota #8 de Fernando Alonso, Kazuki Nakajima e Sébastien Buemi em Le Mans (Foto: FIA WEC)

Com volta assombrosa feita por Kazuki Nakajima, a tripulação do Toyota TS050 Hybrid #8 garantiu a pole-position para a 86ª edição das 24 Horas de Le Mans, icônica prova que acontece neste fim de semana (16 e 17 de junho) no lendário circuito de Sarthe. Flavio Gomes fala sobre suas expectativas para a corrida e lembrou que a marca japonesa, por ser a única equipe de fábrica na LMP1, tem totais condições de triunfar e só precisa evitar erros e administrar para finalmente vencer a prova. E que o conjunto do TS050 #8, tripulado por Alonso, Nakajima e Sébastien Buemi, tem maiores chances de alcançar o êxito no domingo.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.