Endurance

Gomes substitui Serra nas 4 Horas de Interlagos e faz parceria com Longo na segunda etapa do Endurance Brasil

A segunda etapa do Endurance Brasil terá uma novidade na atual equipe líder: Marcos Gomes vai substituir Daniel Serra nas 4 Horas de Interlagos com a TMG Racing. O piloto da Cimed na Stock Car será o parceiro de Chico Longo
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Marcos Gomes no Endurance Brasil (Foto: Bruno Terena/Cimed)

A segunda etapa do Endurance Brasil 2018 ocorre no póximo dia 30 de junho e a Via Italia Racing/TMG Racing terá uma novidade em seu Lamborghini Huracán: Marcos Gomes.

O piloto da Cimed na Stock Car vai substituir Daniel Serra, que tem compromissos na Europa no mesmo final de semana, e correrá as 4 Horas de Interlagos ao lado de Chico Longo.

Serra e Longo, aliás, venceram a etapa de abertura da temporada, em 28 de abril, nas 4 Horas de Curitiba. O ano terá, lém da corrida em Interlagos neste mês, outras cinco etapas.
Marcos Gomes vai participar do Endurance Brasil (Foto: Bruno Terena/MS2)
"Estou muito feliz com o convite. O Huracán GT3 é o carro de corrida mais rápido que já pilotei. Será um fim de semana muito legal e espero ajudar a equipe para buscar um bom resultado em Interlagos", comentou Gomes sobre a novidade.

Seu parceiro lembrou que não será a primeira vez que correrão juntos: "Já conheço o Marquinhos há muitos anos e já dividimos o carro nas 24 Horas de Daytona. Uma pena o Daniel não estar presente nesta etapa, mas o Marcos também fará um ótimo trabalho. Entrosamento, que é muito importante, nós já temos."

A prova está marcada para 30 de junho, um sábado, com largada às 14h30.
CHOQUE DE REALIDADE

F1 TEM CAMPEONATO BOM DE CORRIDAS MONÓTONAS EM 2018