Copa GP

No mês do Outubro Rosa, Copa Stratum GP tem bateria especial para mulheres na Granja Viana

No mês da Prevenção do Câncer de Mama, o Outubro Rosa, a Stratum preparou uma ação bastante especial para a nona etapa da Copa Stratum GP. A Granja Viana vai receber uma bateria exclusiva para mulheres, e para participar é muito fácil
Warm Up / NATHALIA DE VIVO, de São Paulo
 Nathalia De Vivo (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

A Copa Stratum GP volta para as pistas na próxima semana, dia 13 de outubro, na Granja Viana, e preparou uma ação bastante especial. Neste mês, a Stratum vai oferecer uma bateria para convidadas, ou seja, apenas pilotos mulheres, pelo mês da Prevenção do Câncer de Mama – o Outubro Rosa.
 
Então vem correr com a gente, até porque os valores estão bastante camaradas. Caso você tenha sido indicada por qualquer piloto da Copa, paga R$ 60. Agora, se você decidiu participar por conta própria, paga R$ 80.
Gostou e quer se inscrever? Então só vem, pois é fácil! Basta mandar um e-mail para o endereço grandepremium@warmup.com.br dizendo que você quer participar - se você foi indicada por alguém, é preciso colocar também o nome da pessoa. 
 
Mas calma que não é tudo, pois aqui o serviço é completo. Todas as inscritas ainda ganharão 50% de desconto no Stúdio Uber, em Moema, para uma sessão de reflexologia, quick-massage ou reiki. Não tem como não gostar.
 
Eu já participei de algumas etapas da Copa Stratum GP – e você inclusive pode ler um relato vergonhoso da minha primeira corrida, mas garanto que você vai se divertir e ter uma boa história para contar. E ainda pode voltar para casa com um troféu. Então vem!