Copa GP

Assinantes GRANDE PREMIUM estarão na Copa GP de Kart em 2019: “Difícil descrever em palavras”

Alex Campo, Marcos Nunes e Saulo Righi dividem suas experiências na Porsche e na Stock Car com as vantagens proporcionadas pela assinatura GRANDE PREMIUM e, em 2019, também estarão na busca por uma vaga na Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart
Warm Up / GUILHERME BLOISI, de São Paulo
Está chegando a hora! Neste sábado (2), começa a temporada 2019 da Copa GRANDE PRÊMIO de Kart. O Kartódromo da Granja Viana é o palco da etapa de abertura, que promete novas emoções na disputa pelas dez vagas na Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart.
 
Você, leitor e amante da modalidade, encontra várias maneiras para fazer a sua inscrição para disputar o campeonato, como você pode ver ao clicar aqui. Dentre elas, assinar o GRANDE PREMIUM é também uma saída válida, como contam os pilotos Marcos Nunes (este também estrategista da equipe nas 500 Milhas), Alex Campo e Saulo Righi, que fizeram parte do time GP em dezembro passado.
 
A conquista da vaga do trio veio por mérito, evidente. Mas os prêmios que ganharam durante o ano também chamou a atenção desta rapaziada. Campo conta um pouco como foi. “Dar uma volta de Porsche em Interlagos, sem duvida nenhuma, é algo mágico. Porém, andar nos boxes VIP da Stock Car podendo conversar com todos pilotos que você admira ou só quer tirar uma onda é legal demais”.
Saulo Righi (Foto: Emerson Santos) 
Nunes teve outras experiências por meio da assinatura do GRANDE PRÊMIO além de visitar os boxes da Stock e andar de Porsche e se diz satisfeito pelo o que lhe é proporcionado. “É difícil descrever em palavras poder estar perto dos pilotos em um final de semana de corrida, são muitos detalhes que não aparecem na TV. Tive a chance de ir a um Paddock GP com a participação do (Lucas) Di Grassi e ganhei um boné autografado dele. Esse aí está lá na estante, junto com os capacetes, e ninguém tira”, afirmou.
 
Já Righi guarda bons momentos na companhia de seus ídolos, além de estar presente em eventos como os proporcionados pelo GRANDE PRÊMIO. “Conheci pilotos como o Ricardo Maurício, o Max Wilson, Cacá Bueno, Felipe Nasr, muitos caras bons. Mas o mais bacana de ir a uma corrida da Porsche Cup é a volta rápida com o Sérgio Jimenez. É por momentos como esse que entendemos o porquê de gostar de automobilismo”.
 
E aí, você ainda não garantiu sua assinatura do GRANDE PREMIUM? Faça como eles e garanta já a sua, são diversos planos de assinatura, como você confere aqui. Nossos pilotos/assinantes também fazem um convite para assegurar a sua:
 
Alex Campo: “Recomendo a todo mundo inscrição, tem tanta coisa boa, vira e mexe aparece volta rápida em todos os autódromos do Brasil, VIP em corridas, ingressos, bonés, camisas. O valor é algo irrisório para quem curte o automobilismo e o apoia”!
 
Marcos Nunes: “Na Copa GP, você leva a historia e um baita macacão pra casa. E para quem é assinante, com o desconto de cada etapa, você paga a assinatura, ou seja, todas as experiências do Grande Premium saem de graça”.
 
Saulo Righi: “É muito difícil ter acesso a essas experiências não sendo assinante do Grande Prêmio, é o jeito mais fácil e mais barato, não precisa ser muito bom de matemática para saber que vale a pena”.